Nuevos Centros Comerciales
(Novos Centros Comerciais)
Projectar um Centro Comercial implica a criação de um desenho global que garanta a independência de cada um dos estabelecimentos que o constituem. Outro factor chave é a integração desta tipologia edificadora tão particular na trama urbana e na configuração do tecido das periferias que iniciam, por vezes, com a sua implantação, por vezes uma nova aventura vitalizadora que vai influir nas intervenções urbanas futuras.
Este livro ilustra o processo de desenho de um centro comercial desde as etapas preliminares de encaixe urbanístico, à escala urbana, até aos factores que afectam a concepção do espaço comum, os serviços especiais e a acessibilidade, e os espaços de parque de estacionamento.
Este livro inclui planos, especificações técnicas, fotografias e explicações dos seus autores tais como Renzo Piano, Hermann & Valentiny, Herzog & de Meuron entre outros.
Arquitectura
Páginas: 240 Páginas a cores
Formato: 242 X282 mm
Papel: Papel 150 gr.
Idioma: Espanhol
ISBN: 9788496424623
Outros Livros de Arquitectura
Outros Livros